sábado, 13 de setembro de 2008

So faltava essa
Sou brasileira ,negra e infelizmente lendo esse artigo , me envergonho de ser brasileira, como pode um pais formado de negros e indios com um preconceito tao grande assim.Os negros sao desvalorisados no Brasil e os brancos brasileiros sao desmoralizados aqui fora. Quase nenhum pais europeo nao querem nem saber de brasileiros bem e sao brancosEstudei em umas das melhores universidades da Inglaterra Oxford University falo 6 idiomas fluentes e sou negra e agora lendo todos estes artigos sabe de uma coisa nao coloco meus pes nunca mais neste pais e nem mesmo deixarei que meu filho faca parte de uma sociedade tao hipocrita como estaAH esqueci de dizer que o homen mais poderoso do mundo e negro o presidente do Estados Unidos Black Power vamos mostrar quem somos Esqueci de dizer que sou muito bem tratada em todos os paises que vivi o unico pais que nao fui bem tratada foi meu propio pais o que seria Brazil

Enviado por: Angelica 04/06/2008

Nenhum comentário: